21 agosto 2011

Gloomy Bear

Oiie pessoas, hoje eu vou falar sobre o Gloomy Bear, uma amiga minha (Julia) que me mostrou ele, e eu achei ele kawaii.



Gloomy Bear é um urso de mais de 2 metros de altura que sempre aparece ensanguentado com um menino loiro, a história é assim:

Pity (o garotinho loiro que sempre aparece com ele) encontrou Gloomy abandonado, quando ele ainda era um filhotinho, ele era super fofo e meigo, mas com o passar do tempo, ele começou a ficar selvagem, como todos os ursos e por isso Gloomy ataca Pity.





A intenção do criador (Mori Chack) era mostrar que diferente de outros desenhos (que mostram amizade entre animais e pessoas), que não dá para existir uma relação urso-pessoa, pois eles são selvagens por natureza.

Gloomy Bear está em vários acessórios, bem fofinhos, eu queria comprar todos:









E aqui alguns bonequinhos dele:






Gloomy Bear já fez parceria com a Hello Kitty, também:




Espero que tenham gostado
kisu

Nenhum comentário:

Postar um comentário